top of page

Projeto Pé na Areia tem o prazer de convidar as crianças para se inscreverem na sua próxima edição

O Projeto Pé na Areia – Educadores Ambientais Mirins tem o prazer de convidar as crianças de 6 a 9 anos para se inscreverem na sua próxima edição, que tem início previsto para o dia 2 de janeiro de 2019.


Durante os primeiros meses de veraneio do próximo ano, o projeto será promovido pela Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Município do Meio Ambiente (SMMA) e em parceria ao Núcleo de Educação e Monitoramento Ambiental (NEMA).


A maioria das ações educativas, como palestras e sessões de vídeo, acontecem no Centro de Educação Ambiental da SMMA, que está localizado no balneário Cassino (Rua Maria Araújo, n° 470). Mas também, o projeto oportuniza caminhadas pela orla marítima e atividades recreativas junto ao Serviço Social do Comércio (SESC).


Os interessados em participar do Projeto Pé na Areia devem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Município do Meio Ambiente, que está localizada na Rua General Bacelar, 503 - centro, das 9h30min às 13h30min. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas!


No dia 2 de janeiro, data prevista para a abertura da nova edição, serão expostos os objetivos do projeto e desenvolvidas atividades recreativas integradas à Educação Ambiental. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 32337275, com a pedagoga Maria Auxiliadora.


bottom of page